SulAmérica apoia formatura de corretores em Florianópolis

SulAmérica, maior seguradora independente do país, participou da formatura dos corretores de seguros realizada pelo Sincor-SC na última sexta-feira (24). O evento, realizado no restaurante Guaciara, teve a companhia como uma das patrocinadoras.

“É com muita satisfação que apoiamos a chegada destes novos profissionais no mercado segurador, um setor com muitas oportunidades e que certamente se beneficiará com a entrada destes corretores”, afirma o diretor da Regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan.

A companhia acompanhou a entrega dos certificados e o agradecimento aos professores. Na comemoração, os formandos ouviram sobre a inclusão dos novos profissionais no mercado de seguros, os desafios e as oportunidades que os aguardam pela frente.

Florianópolis, onde os novos profissionais atuarão, é uma localidade estratégica para a SulAmérica. No ano passado, a filial, sob a liderança da gerente Mari Fernandes, registrou crescimento de 28% na região.

A filial Florianópolis está localizada à rua Fúlvio Aducci, 258, Estreito. O telefone é (48) 3877-1300.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Fonte: http://www.segs.com.br/seguros/58427-sulamerica-apoia-formatura-de-corretores-em-florianopolis.html

Planos de Saúde Empresarial

O Plano de Saúde Empresarial é um site do grupo da empresa Seguro Saúde Online que é especializada em identificar e oferecer o produto que melhor atenda às necessidades do cliente.

Confira nossas opções de Planos de Saúde Empresarial. Temos planos de saúde Pme a partir de 2 vidas, confira e faça uma cotação sem compromisso.

Compartilhar

"São vários tipos de planos para atender você e sua família com a qualidade que vocês merecem"

Entre em contato e faça uma cotação!

Localização

Seguro Saúde Online
Rua Santo Amaro, 71 conj. 06C
Bela Vista - SP
Tel : (11) 2514-7575
Whats App : (11) 2514-7575

Horário de Atendimento

Segunda-Sexta 8:30 ás 22:00
Sábados 9:30 ás 12:00
Domingo Fechado

Redes Sociais